Rubens Salles

Tempo de leitura: 7 minutos

Gostou do Post?

 

Rubens Salles Consultor de Marketing Digital, Empreendedor e entusiasta, conheça a trajetória rumo ao sucesso.

Rubens Salles Um inconformado!

Eu sou Rubens Salles e criador desse Blog, E caaalma eu já vou contar minha historia e tudo que eu passei para ter uma empresa digital com faturamento acima dos 6 dígitos anuais e como entre trancos e barrancos minha historia está sendo contada na pagina desse blog, em um sábado de manhã sentado no sofá ao som de Ed Sheeran…

Todas as grandes invenções foram geradas por indivíduos que estavam, de alguma forma, descontente e inconformados. Então sorria com moderação.

Rubens Salles sentado no sofá com um computador
Rubens Salles

Mas antes eu tenho que te contar qual e o intuito desse blog, ai se você achar que faz sentido para você, Nós continuamos.

Boom… Direto e reto, hoje o Google recebe centenas de milhares de visitas mensais referente ao o assunto Marketing Digital, Então se torna um dos melhores meio de alcançar pessoas como você, para lhe informa e ajudar com Marketing Digital, Por isso esse blog foi criado.

Agora que já te contei porque ele foi criado vou te conta nosso intuito (Um Passo de Cada Vez) Pois eu quero que você se torne visitante acido desse blog e não mais um clique e pronto… Cliques por Cliques não fazem sentidos.

Este Blog vai lhe passar todas as informações para que você possa alcançar as técnicas para trabalhar com Marketing Digital, e ter liberdade de tempo e financeira, assim como eu Rubens.

Não existe segredo ou pulo do gato. Eu apenas reuni o que há de melhor conteúdo no marketing digital e vamos disponibiliza-lo aqui para você. De modo simples e totalmente prático.

Agora vamos a história do Rubens Salles…

Eu sou  o filho casula de 4 irmãos (Tem seus lados bons e os ruins), sou filho de mãe solteira e guerreira, desde muito novinho já sabia que.

 …”nessa vida nada e fácil, tem que batalhar para conseguir”…

Então foi isso que eu fiz.. aos 12/13 anos de idade eu vendia maça do amor na avenida paulista, “as épocas de natal eram as melhores”.

Pois é eu nasci e fui criado na cidade da oportunidade… São paulo sempre teve ótimas oportunidades, Logo consegui meu primeiro emprego… e adivinha eu era vendedor kkkk. e para melhorar, vendedor de cursos.  sim eu Rubens Salles aos meus 15/16 anos Já atuava no mercado bilionário de vendas de cursos. 

Eu era um agente de rua, em uma rua mega movimentada na minha cidade, o que me ajudou a ter muito persuasão em vendas.

Lembro me muito bem de uma frase da gerente comercial …”Rubens, O mundo inteiro quer comprar alguma coisa, basta você oferecer para eles”….

E trabalhei muito e dei muito duro até me torna um dos melhores vendedores ali, é não foi nem um pouquinho fácil kkkk, mas consegui me manter por um tempo nessa posição. Mas como um inconformado não conseguia entender porque nos ganhávamos nem 1/5 de uma venda e o dono do negocio ganhava milhares de reais.

Foi ai então que eu sai dessa empresa, para uma outra que pagava bem mais porém por comissionamento apenas, e uma maneira bonitinha de chamar… (na verdade eu Rubens era um vendedor autônomo)

Não fiquei muito tempo ali não… pois a escola mudou de dono e virou aquela coisa doida… eu logo fui embora… mas sempre fui vendedor.

Recebi um convite para trabalhar em uma grande empresa cheias de franquias e etc… com varias promessas de “salários” boas então eu fui… e logo me tornei um dos melhores vendedores de curso de inglês do ranking de mais de 100 vendedores da franquia toda, e eu já estava cansado daquilo, de trabalhar longe pegar horas e horas de ônibus todos os dias e ficar mais de 9 horas em uma empresa…

Foi ai que decidi me especializar, entrei para uma graduação. fui seguir a famosa doutrina brasileira, de que se você quer ter sucesso tem que ter uma faculdade.

Mais o lado inconformado atacou de novo kkkk. Decidi com 2 meses de curso abrir uma agencia de publicidade. (E aqui minha vida mudou).

Eu realmente não precisava disso, eu tinha um bom cargo com um ótimo salario, aos 18 anos já ganhando mais de 4 mil reais por mês.

Mas eu joguei tudo para o alto!!!

Logo abri a agência e eu e minha esposa (na época namorada) começamos a trabalhar duro… e fomos para cima com força total e o negócio começou a fluir muito bem, até que em um dia eu Rubens Salles, fiz um grande besteira em colocar um “amigo” para trabalhar conosco, mesmo minha namorada dizendo que não era uma boa ideia…

Essa  historia você já deve conhecer… “Criou uma sociedade que não deu certo e perdeu tudo”, e foi exatamente isso que aconteceu, aos 20 anos de idade eu fali a minha primeira empresa!

Passamos por poucas e boas… A minha namorada logo arrumou um emprego e foi para a luta, eu demorei um pouco para me recolocar no mercado de de trabalho, (A final o Brasil sempre está em crise e conseguir emprego com aquele cargo e salario era difícil)…

A “Magica” Na vida do Rubens Salles.

Um dia em uma igreja um amigo me disse assim:  Rubens porque você não trabalha como afiliado” eu como sempre dei risada e perguntei o que isso Tata (O Apelido dele)…

Ai então começou uma conversa profunda… até que ele me disse que havia ganhando 300 reais em um mês com isso, Eu disse para ele, há mais se você ganhou 300 eu vou ganhar 3.000 Foi um pouco pre-potente da minha parte kkkkkkkkkkkkkk!!!

Mas eu corri para casa para buscar informações sobre isso. e a primeira coisa que eu vi no youtube foi um saque de 50 Mil reais kkkkk.

Aquilo foi literalmente uma luz no fim do túnel… porém todos os videos que eu via, me dizia claramente que eu precisava fazer um bom treinamento (que eu super-indico esse daqui) porém eu estava em uma situação extremamente difícil e não consegui investir no treinamento… então fui aprender sozinho e na mara…. e até que eu consegui algumas coisas, criei minha conta nas plataformas hotmart, eduzz e Monetizze, (Plataformas que eu uso ate hoje para ganhar dinheiro na internet) montei umas estruturas e fiz minhas primeiras vendas e comecei a ganhar dinheiro na internet, mas por não ter preparo as vendas pararam e eu tive que voltar a procurar emprego de novo…

A unica coisa que eu consegui foi ser atendente da empresa vivo… “Foi a Pior Faze da minha vida”   essa historia durou 1 mês. não aguentei pedi demissão e voltei para o Marketing Digital.

Já com Clareza de tudo… eu fui e criei um método para eu Rubens Salles trabalhar, e Huruuul deu muito certo, e eu comecei a ganhar na internet, e  ai a coisa foi caminhando… eu fui afinando o machado e comecei a ser Consultor de Marketing Digital, Sendo meu foco em afiliados…

E eu tenho ótimos cases dentro do ramo de consultoria… Como esses a baixo:

Hoje com uma Empresa Digital Consolidada!

Trabalho com Minha esposa em nosso home office com o famoso Marketing Digital de Afiliados, Nossa empresa digital já passa de de um faturamento de 6 dígitos anuais, com uma grande expansão no mercado e os números crescendo cada vez mais!!!

E o porque de tudo isso?

Simplesmente porque acredito no poder de desenvolvimento do ser humano, e que podemos ser muito mais do que imaginamos o do que poderíamos ser… e o Marketing me proporciono isso. então vou compartilhar minhas dicas e sacadas com você nesse blog e nas minhas redes sociais, Que caso você queira me acompanhar estão aqui a baixo:

Youtube: http://bit.ly/acesseomeucanaldoyoutube/
Fanpage: https://www.facebook.com/RubensSallesOficial/
Instagram: https://www.instagram.com/RubensSalles_/

Eu Rubens Salles quero compartilhar o máximo que eu poder com você… para que um dia você possa compartilhar com outras pessoas e assim possamos fazer um mundo de pessoas bem financeiramente. com liberdade para viver a vida que elas tanto sonham.

Posso contar com você?