Como Usar Vídeos Para Ter Mais Resultados Online

Tempo de leitura: 3 minutos

Como Usar Vídeos Para Ter Mais Resultados Online
Gostou do Post?

Como Usar Vídeos Para Ter Mais Resultados Online

Olá, seja muito bem vindo. Hoje nós vamos entender um assunto muito interessante, quero te mostrar Como Usar Vídeos Para Ter Mais Resultados Online.

Passei muito tempo tentando ter resultados como afiliado, mas sempre tive um problema em comum com muita gente, dificuldade de gravar vídeos.

Comecei a criar meus primeiros vídeos e realmente senti que não era para mim, resolvi parar.

Fiquei quase 1 ano tentando vender com blogs, mini sites e não consegui ter resultados, aquilo me deixou muito frustrado.

Logo depois desse período consegui a começar a fazer minhas primeiras vendas, mas não eram o suficiente para pagar minhas contas.

O lance de não conseguir gravar vídeos e ver pessoas comuns tendo resultados extraordinários através disso me deixava chateado, porque eu sempre falei muito bem, mas na hora dos vídeos algo me travava.

Depois de muito treino e esforço consegui evoluir muito e resolver com esse problema horrível, eu não sabia Como Usar Vídeos Para Ter Mais Resultados Online.

Agora que aprendi e consigo gerar muito mais resultados dos vídeos, vou te mostrar alguns passos que uso na minha técnica e que fizeram eu aumentar pelo menos 40% do meu faturamento em menos de 6 meses.

Como Usar Vídeos Para Ter Mais Resultados Online de uma Forma que Funcione de Verdade

Aqui vou lhe dar dicas essenciais para você desenvolver a habilidade de fazer vídeos e também irei te mostrar como você pode melhorar cada vez mais, e lógico, ter resultados mais rápidos e expressivos com essa técnica.

  • Dica 1: Inicie Gravando Vídeo Aulas

O que me ajudou bastante no inicio de tudo, foi o fato de eu ter partido para um outro tipo de criação de vídeos.

Como eu percebi que ficava paralisado na frente da câmera, vi uma oportunidade de gravar os meus vídeos, mostrando a minha tela ao invés do meu rosto.

Comecei gravando vídeo aulas, explicando procedimentos que eu fazia para organizar meu blog, como usar ferramentas para blog, como criar um mini site, como criar uma lading page, como fazer um e-book e muitas outras coisas.

Esse começo me fez perceber em um momento que eu estava pronto, para gravar os vídeos mostrando meu rosto e tenho certeza que o mesmo vai acontecer com você.

  • Dica 2: Só fale do que Você Domina

Um ponto muito importante que eu quero falar, é que se você sabe de um assunto muito superficialmente, não é o ideal que você crie vídeos sobre isso.

Um fator muito importante é passar segurança para seus leads.

Eles precisavam confiar em você, e isso você não vai passar se falar de algo que não conhece direito.

No Marketing Digital, você precisa estudar quase que diariamente, para poder entender de muita coisa, pois são muitos assuntos diferentes que você precisa saber.

O interessante aqui é você se especializar em alguma área no Marketing Digital para poder saber Como Usar Vídeos Para Ter Mais Resultados Online.

  • Dica 3: Compre uma Câmera Razoável

Você não precisa de uma câmera de R$1.000,00.

Não tente fazer investimentos que você não pode fazer agora, você só precisa de uma câmera de imagem em hd, para poder passar um vídeo de qualidade.

Aos poucos você, com os resultados vai fazendo novos investimentos.

Se você sempre colocar questões na sua mente tais como:

  1. É, só irei começar a gravar meus vídeos quando comprar uma câmera boa nova.
  2. Só irei gravar os vídeos quando eu montar meu escritório.
  3. Só irei gravar os vídeos quando eu tiver mais tempo.

Cara, isso não existe, você tem que ter um começo, enquanto você dar desculpas, tem gente fazendo dinheiro na sua frente.

Nunca deixe para amanhã o que você pode fazer hoje meu amigo.